Cor-ação....

Coração se apaixona, se prende, se envolve, se aquece, se quebra, se amarra, não esquece, entristece, dói, arde,
se ilumina, bate forte, acelera, quer saltar, pula, vai pulando, caí por terra, devagar, vai amansando, qual fera,
querendo matar, querendo lutar, querendo voar, querendo viver, querendo amar, e ser amado, coração chorando
de dor por seu amor, caído, dorido, maltratado, despedaçado, coração partido...
Vamos colar coração despedaçado, todos pedacinhos coladinhos, vamos juntar, não vai ser mais o mesmo.
Mas vamos voltar a amar, acende a chama da paixão, volta a amar, queres sentir teu coração vibrar.
Não quero que sejas triste, com o que perdes-te, voltas a ganhar vida e um novo amor vais encontrar.
Tu partis-te meu coração, estou juntando os pedacinhos, vou colar todinhos.
E voltar a amar, me entregar, se encontrar, quem queira amar, sentir o meu sentir.
Vibrar, como eu desejo, ser amor, ser paixão ardente, qualquer ser vivente, tem direito a amar e ser amado.
A razão do coração é amar e ser amado, o coração vive de dar amor, mas tem de receber amor.
Troca justa e honesta amor com amor se paga, dá amor recebes amor.
Se não dás amor não esperes receber.
Tudo faz sentido, nada é proibido.
Ama e respeita, serás amado e respeitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NO CAMINHO APRENDI...

Você...